♥ Amigas ♥

segunda-feira, 11 de julho de 2011

TAG

 Recebi meu primeiro tag.
As regrinhas são:
1-Divulgar o nome de quem passou o tag pra você.
2-Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3- Repassar para 10 pessoas.
Então vamos lá...

1- Quem repassou o tag para mim foi minha amiga Veruska do blog http://byveruska.blogspot.com/ 

2- Fotos das coisas que mais gosto

1- Meus Pais

2- Meu marido

3- Minha afilhada Bia

4- Tomar banho de chuva

5- Natureza
 6- Andar de barco

7- Qualquer tipo de artesanatoooo!!!!

 8- Melanciaaaa

9- Ficar de pijama o dia todo
 10- Comprinhas


Agora passar para 10 amigas blogueiras

Espero que gostem!!!
Uma ótima semana para vocês!!!!
Beiijos :*

3 comentários:

By Veruska disse...

Oi Hendy, adorei suas fotos!!
Sabe que eu esqueci do pijama e das comprinhas, rrsrs....duas coisas que AMOOOOOOO!!!!
Tem coisa melhor que passar um dia inteiro de pijama?
Bjusss
Veruska

Luciana disse...

Hendy adorei conhecer um pouco da sua vida essa tag é muito legal,as fotos ficaram lindas.
Realmente é uma delícia ficar de pijama o dia todo,
Tenha uma ótima semana beijos

Regiane disse...

OI HENDY ADOREI O SEU BLOG JÁ SOU SUA SEGUIDORA.BEIJOSSS