♥ Amigas ♥

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lembrancinha da Moranguinho





Oláááá, hoje vou postar uma novidadeeeeee! rs Sempre quis aprender a fazer biscuit, mas achava que era complicado, dificil... mas tomei coragem e fiz uma aulinha! E ae esta a minha primeira encomenda!!! Potinhos para jujuba, tema Moranguinho do aniversário de 2 aninhos da Emilly.
Fiz uma coisa simples e bonitinha, com o tempo vou me aperfeiçoando!!!



O que acharam meninas??? Aceito dicas também!!!!rsrs
Beiiijos :*

5 comentários:

By Veruska disse...

Oi Hendy, eu adorei seus trabalhos em biscuit, ficaram lindos!!!
Parabens!!!
Bjusss
Veruska

Fernanda Scherer disse...

Oi Hendy!
Ah, está ficando legal o sal sim, mas eu ando demorando muito p bordar, tenho q me cuidar, se ñ caio fora!
AHEUAHUAHEUHAUEHAUE
Beijos querida, bom restinho de semana p ti!

Nany Bastos disse...

Oie amiga...
que fofos!
bem delicadinhos...parabéns!
Um dia bem produtivo pra vc amiga.
bjs

Fernanda Scherer disse...

Amiga, postei algumas coisas lá
Mas da moranguinho clássica realmente n encontrei nada na internet. Nem nos meus arquivos, só tenho coisas maiores tb.
Espero ter ajudado, beijos!

By Veruska disse...

Oi Hendy, tomara que a sua encomenda chegue, às vezes o correio demora mesmo, mas temos sempre que pedir pra pessoa que envia o código de rastreamento, aqueles que são sérios enviam o código pra gente acompanha o roteiro da encomenda.
Passa lá no meu blog que tem uma brincadeirinha pra vc.
Bjusss
Veruska